ASPACER reforça pedido de asfaltamento de vicinais junto ao Estado

Postado em Asfaltamento

IMG_0412 okOntem, 22, o vice-governador Márcio França fez a abertura do lançamento da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP) em Cordeirópolis. O evento que aconteceu no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, reuniu autoridades políticas municipais, estaduais e federais.

Durante encontro com o vice-governador, o diretor de relações institucionais e governamentais da ASPACER Luís Fernando Quilici, reforçou junto a ele, o pedido para asfaltamento das estradas vicinais da região, fator importante para o desenvolvimento sustentável da região. “Pedimos uma atenção especial ao trecho que liga a região da fazenda Itaúna com a área urbana de Santa Gertrudes”, destacou.

França disse, em seu discurso, que o Estado está crescendo 0,6% ao mês o que significa um crescimento aproximado de 7% ao ano e que já está preparando uma estrutura administrativa e de engenharia para atender as demandas dos munícipios relacionadas à manutenção de estradas.  “Vamos ter recursos para atender os municípios, mas os prefeitos precisam ficar atentos e acompanhar nosso ritmo”, destacou o vice-governador.

França deverá assumir o governo paulista em abril, com Geraldo Alckmin do PSDB se candidatando à presidência da república.