Contagem regressiva para o Show de Diogo Nogueira na sede da ASPACER

Postado em Jantar de Confraternização

A organização inova a cada ano.  No dia 24 de novembro, a sede da será transformada, proporcionando um clima descontraído entre os convidados.

Com o show Alma Brasileira e seus maiores sucessos, Diogo Nogueira será a grande atração da noite.  No repertório estarão sucessos de Diogo Nogueira, como sua atual música “Pé na Areia”, que está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo, além de “Tô fazendo a minha parte”, “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané” e outras canções.

No seu show serão apresentados sucessos como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim Tim por Tim Tim”, música que está na trilha sonora da atual novela das 9 “A Força do Querer. Diogo faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), e seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô meu pai”, “Uma prova de amor” e “Quando a gira, girou”), Roberto Ribeiro (“Inquilino do Universo”), e seu pai João Nogueira “Nó na Madeira”, quando Diogo toca trompete.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

Todo ano, o traje social completo é exigido para o ingresso à festa. “O terno social torna o evento formal. Por isso é tão importante que seja seguido à “risca”, afirma Ana Paula Dikerts de Arruda, gerente comercial das entidades.

A Confraternização 2017 pretende ser de muitas surpresas. “Definitivamente o evento caiu no gosto do público empresarial do setor cerâmico, nossos maiores colaboradores durante o ano todo e esperamos que os convidados possam aproveitar a noite com um clima bem descontraído”, conclui Benjamin Ferreira Neto – presidente da ASPACER.