Aspacer se prepara para o evento Confraternização

Postado em Jantar de Confraternização

A Aspacer será palco, no próximo dia 29, do evento Confraternização. Tradicional e aguardado pela sua magnitude, o evento anual promovido pela Aspacer, esse ano especialmente para comemorar o aniversário de 20 anos, reúne empresários do setor, políticos, proprietários e diretores das indústrias cerâmicas em um clima de amizade, onde além de brindar as conquistas do ano que se encerra, proporciona novas oportunidades para se estabelecer contatos e parcerias.

O cantor e compositor Alexandre Pires será a grande atração do noite com o show “Baile do Nêgo Véio”.

O “Baile do Nêgo Véio”, carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado. Pires tem biografia riquíssima. Do seu nascimento em Uberlândia, em 1976, até hoje não é exagero dizer que o sucesso tem sido seu companheiro de jornada.

Incentivado pelo pai, João Pires, logo aos 13 anos escolheu o cavaquinho como instrumento de aprendizado musical e logo surgiria seu primeiro samba, “Só pra contrariar”, gravado com o Fundo de Quintal. O nome para o grupo, que marcaria época nos anos 90, estava dado.

O SPC grava primeiro disco em 1993 e daí outros 6 vieram nesta época atingindo a incrível marca de 10 milhões de cópias vendidas. A partir daí o SPC alça voo internacional e grava álbum em espanhol com 700 mil cópias vendidas no mercado hispânico.

Mesmo com o SPC “bombando” dentro e fora do País, em 2001, Pires leva ao mercado seu primeiro álbum solo em espanhol. No ano seguinte seria a despedida do grupo SPC, após 9 álbuns gravados, sendo 2 em espanhol.

Ano vai, ano vem e Alexandre Pires seguiu sua carreira de sucesso lançando CDs, novas músicas, renovando estilo, cantando e encantando plateias pelo mundo. Em 2013 em comemoração dos 25 anos de SPC junta o grupo para turnê. De 2015 em diante Pires segue novamente carreira solo para em novembro colocar em sua vasta biografia o público de Santa Gertrudes com “Baile do Nêgo Véio”.