Diogo Nogueira apresenta o Show Alma Brasileira na sede da ASPACER em novembro

Postado em Jantar de Confraternização

No dia 24 de novembro, a ASPACER realizará o evento Confraternização. Está confirmado como show principal a apresentação do cantor Diogo Nogueira.

Diogo Nogueira apresenta o show Alma Brasileira e traz seus maiores sucessos, além de músicas do seu DVD, Alma Brasileira para uma homenagem ao Samba, a MPB. No repertório estarão sucessos de Diogo Nogueira, como sua atual música  “Pé na Areia”, que está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo, além de “Tô fazendo a minha parte”,  “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, além de canções que fazem parte do seu novo trabalho, Alma Brasileira.

No seu show serão apresentados sucessos como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim Tim por Tim Tim”, música que está na trilha sonora da atual novela das 9 “A Força do Querer. Diogo faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), e seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô meu pai”, “Uma prova de amor” e “Quando a gira, girou”), Roberto Ribeiro (“Inquilino do Universo”), e seu pai João Nogueira “Nó na Madeira”, quando Diogo toca trompete.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

 

Fonte: Música e Mídia Produções