Nova Base da PM em Santa Gertrudes já está em fase de acabamento

Postado em Santa Gertrudes, Setor

Autoridades visitaram o prédio nesta semana acompanhados de representantes do SINCER e da ASPACER

Visita aconteceu durante esta sexta-feira

Visita aconteceu durante esta sexta-feira

A construção da nova base da Polícia Militar de Santa Gertrudes está em fase final. Nesta semana, teve início a pintura do prédio que está em fase de acabamento. A previsão que a obra seja concluída até o final de março. Ao todo estão sendo investidos R$ 555 mil reais. Durante a manhã desta última sexta-feira (5), representantes do Sindicato das Indústrias da Construção, do Mobiliário e de Cerâmicas de Santa Gertrudes (SINCER), da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER), da Polícia Militar e da Prefeitura de Santa Gertrudes estiveram acompanhando a obra.

Presidente do SINCER e da ASPACER Valmir Carnevali, destacou que a obra caminha ao encontro das políticas de integração com a sociedade que as entidades pregam. “Eu estou extremamente contente com o avanço da obra. Certamente é a primeira de muitas parcerias que virão”, destacou.

O Prefeito de Santa Gertrudes, Gino da Farmácia, disse que a cidade há muito tempo precisava de uma obra desse porte para atender a polícia e a população. “Eu só tenho que agradecer a todos que juntos com Santa Gertrudes fizeram o melhor para nossa cidade”, frisou.

Tenente Coronel André Viana, Comandante do 37º BPM/I, disse que a obra atende uma necessidade da Polícia Militar, que até então tinha uma instalação que não era mais adequada. “Agora essa nova estrutura junto com a reforma que está sendo feito nos permitirá prestar um melhor serviço para nossa sociedade”, disse.

De acordo com Diretor de Relações Institucionais das entidades, Luís Fernando Quilici, as obras são um resultado de uma parceria estabelecida de entre o SINCER, ASPACER, Prefeitura de Santa Gertrudes, Policia Militar e o Governo do Estado de São Paulo.  “Ganha a Policia Militar que terá um espaço mais qualificado e a comunidade de Santa Gertrudes que terá uma PM com uma estrutura adequada para o atendimento no município”, pontuou.

Na visita estiveram presentes também o Comandante da 1ª Cia Capitão Socolowski, Tenente Diegues Chefe do Setor de Logística do Batalhão, Comandante do Pelotão de Santa Gertrudes, Sargento Pires e o Diretor Executivo do SINCER e a ASPACER Almir Guilherme.

Confira o vídeo:

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page