Festa de aniversário de Santa Gertrudes traz variedade musical para a Aspacer

Postado em Outro

As festividades de aniversário de Santa Gertrudes têm sequência a partir de hoje. No pátio da Aspacer 7 grupos prometem aninar o público. O gênero musical é bem variado e se repetir o sucesso dos anos anteriores vai agradar a todos. As bandas se apresentam todos os dias a partir das 19 horas.

Os grupos Parada Sertaneja e Expresso Forró estarão no placo hoje (8). Amanhã, sexta-feira (9), é a vez de Zé Ramalho (Cover) e a banda Monaliza. No sábado (10), Banda Office e depois Erverton Agus, encerrando no domingo (11) com a Banda Pulse (Pink Floyd).

Na próxima semana, véspera de aniversário da cidade, na quinta (15) Bruna Viola e na sexta (16), CPM 22, Alan Santa Fé, Eduardo e Rafael e à tarde, começando às 16 horas, as atrações, Tarde de Pagode e Santa Samba prometem muita animação.

Considerada umas das festas mais tradicionais da região, além da programação musical, a variedade gastronômica tem levado o grande público à praça de alimentação, que possui barracas estrategicamente montadas, também no pátio da Aspacer. A famosa sardinha na brasa traz o gostinho bem diferente das demais festas de aniversários que acontecem pelo Interior.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page