Ex-panicat será atração VIP no Mérito Cerâmico 2013

Posted in Mérito Cerâmico

lizi2013-04-04-16-44-59Nascida em Porto Alegre, Elisiane Santa Helena Benites, mais conhecida como Lizi Benites, ou carinhosamente apelidada como Piu-Piu, durante o humorístico Pânico na TV, esbanja beleza e talento por onde passa. A modelo será a grande atração vip na noite do dia 10 de maio, durante o evento Mérito Cerâmico.
Durante a cerimônia, o presidente da Aspacer e do Sincer, Heitor Ribeiro de Almeida Neto, junto a ex-panicat, fará a entrega dos troféus aos colaboradores homenageados das cerâmicas. Ao todo, cerca de 50 profissionais serão premiados.
A atração musical da noite ficará por conta da banda Rod Hanna, conhecida pelo seu espetáculo de repertório musical e dança.
E esse ano, todos os profissionais homenageados ainda poderão levar mais um prêmio para casa. Cinco colaboradores serão sorteados de forma aleatória e ganharão uma quantia em dinheiro.
O evento Mérito Cerâmico é tradicional e durante o mês do ceramista, reúne os colaboradores e convidados das cerâmicas, fornecedores e autoridades para uma grande festa. Cerca de 600 pessoas são esperadas na sede da Aspacer e do Sincer.