A ASPACER, em parceria com o Centro Cerâmico do Brasil, realiza o 3º Prêmio Nacional ASPACER de Design e conta com a participação de empresas de todo o país. Desde sua criação, o principal objetivo do prêmio é descobrir e estimular os novos talentos da área de criação das indústrias cerâmicas e incentivar a inovação de produtos, valorizando o trabalho desenvolvido por esses profissionais. Este ano, 46 empresas se inscreveram. Um aumento de 62% em relação a 2014, que contou com 29 inscritos.
Currículo:
Flavia Meller Amanti Moura, formada em Arquitetura e Urbanismo em 2001. Trabalhou na indústria cerâmica na área comercial como especificadora para grandes escritórios de arquitetura e construtora.
Coordenou show room da Indústria Cerâmica, colaborando com o desenvolvimento de coleção.
Foi executiva de contas, atendendo as Butiques de Acabamentos.
Depois de dez anos na indústria Cerâmica, está há sete anos como Analista de Tendências em Pisos e Revestimentos da C&C Casa e Construção, com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Hoje gerencia um novo projeto na C&C , que são as lojas especializadas em Acabamentos , onde coordena todo mix de produtos, perfil da equipe de vendas e lay out das lojas.
A primeira loja neste perfil, que se chama Xhara | C&C situa-se no mercado de luxo em acabamento e decoração no shopping D&D em São Paulo/ SP.