Juri especializado já fez sua escolha dos trabalhos participantes do 7º Prêmio Nacional Aspacer de Design

Postado em Prêmio Aspacer

Resultado será divulgado amanhã, à partir das 19h, na sede da Aspacer.

Os jurados já fizeram suas escolhas. Amanhã, à partir das 19h, na sede da Aspacer – Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, serão divulgados os ganhadores do 7º Prêmio Nacional Aspacer de Design. O autor do painel com a maior pontuação, ganhará uma viagem para o Salão do Mobiliário de Milão, evento que acontece em abril do ano que vem.

Ao todo, 39 painéis de todo o país participam desta edição do Prêmio. Todos estão disponíveis para visitação na Galeria ASPACER, localizado no prédio da Associação.

O juri especializado, responsável pela avaliação dos painéis, foram: Carlos Marcelo Teixeira – arquiteto da Universidade Presbiteriana Mackenzie – Faculdae de Arquitetura e Urbanismo, Valdemar Krepischi – sócio-proprietário da Krepischi e membro do G11 – Alimac (Associação de Lojas e Indústrias de Material de Construção), Osmar Martins – diretor da Dicico do Departamento de Material de Construção e Revestimentos Cerâmicos, Silvana Carminatti – presidente da ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores, Greice Kishimoto – design da Universidade Presbiteriana  Mackenzie – faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Beth Bridi – jornalista e editora da Revista Anamaco e Mônica Frandi – arquiteta, urbanista e coordenadora do curso de Arquitetura da Faculdade Asser Rio Claro e diretora do Arquivo Público de Rio Claro.

 

Confira todo a cobertura do evento nas redes sociais da Aspacer.