Confraternização 2018 é sucesso na sede da ASPACER

Postado em Jantar de Confraternização

Evento apresentou o show da banda Capital Inicial

Almir Guilherme - diretor executivo da ASPACER, Valmir Carnevali - vice-presidente da ASPACER e presidente eleito para o biênio 2019/2020, Benjamin Ferreira Neto - presidente da ASPACER e Luís Fernando Quilici - diretor de relações institucionais e governamentais da ASPACER

Almir Guilherme – diretor executivo da ASPACER, Valmir Carnevali – vice-presidente da ASPACER e presidente eleito para o biênio 2019/2020, Benjamin Ferreira Neto – presidente da ASPACER e Luís Fernando Quilici – diretor de relações institucionais e governamentais da ASPACER

A Confraternização da ASPACER, já é reconhecida pelo resgate dos grandes eventos de gala que marcaram época com muito sucesso em todo mundo. Música ao vivo, shows com artistas consagrados, de altíssima qualidade e principalmente a oportunidade de estreitar relacionamento entre os executivos do setor cerâmico e os fornecedores da cadeia produtiva. Tudo isso em um clima agradável e de muito bom gosto, que certamente colaboram para o sucesso e grande expectativa. Esse ano, o evento contou com a participação de 500 convidados e a atração principal ficou por conta da banda Capital Inicial.

Logo às 20h30, a abertura o evento contou com a presença de André Voltroni, que recepcionou os convidados com repertório pop/rock.

No início do protocolo oficial, foi exibido um vídeo com as principais ações da ASPACER no ano de 2018.  O último evento oficial promovido pela ASPACER teve um tom de despedida para o atual presidente, Benjamin Ferreira Neto, que encerra sua gestão à frente da entidade em 31 de dezembro. Durante quatro anos, Ferreira Neto esteve à frente da presidência, período em que muitas ações foram significativas para o setor cerâmico de revestimento. Diretor do grupo Alfagrês, herdou do pai o amor pelo setor cerâmico de revestimento e em 2014 aceitou o desafio para ser o presidente da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento, o qual foi exemplo de trabalho e dedicação.

Para agradecer seu empenho e dedicação durante esse período ao segmento, a equipe da ASPACER, familiares e amigos o presentearam com um quadro, produzido através da técnica da Cartoongrafia, criação do artista Camilo Riani, que conta a história de uma pessoa, através de pequenos desenhos e mensagens relacionadas a sua personalidade.

Representando a equipe da ASPACER, Almir Guilherme – diretor executivo e Luís Fernando Quilici – diretor de relações institucionais e governamentais subiram ao palco para a entrega da homenagem.

A ASPACER aproveitou a ocasião também para homenagear Denise Ferreira, esposa de Benjamin Ferreira Neto. “Penso que tudo na vida é uma questão de engajamento, disposição e realização. Prestes a finalizar meu segundo mandato como presidente do conselho desta associação, reafirmo o meu entendimento de que, seja na política ou na vida associativa, é primordial ter o comprometimento de sempre fazer o melhor e deixarmos um legado. É como se estivéssemos em uma corrida de revezamento, onde cabe a nós, a missão de receber o bastão, avançar com dedicação e competência em direção aos objetivos traçados e logo ali na frente, entregar esse mesmo bastão a quem virá nos suceder, torcendo que essa pessoa faça mais e melhor”, discursou Ferreira Neto, que aproveitou a oportunidade, para apresentar o novo presidente eleito Valmir Carnevali, diretor da cerâmica Savane.

Após o jantar, com muita simpatia e energia, Dinho Ouro Preto e os integrantes da banda Capital Inicial subiram ao palco e arrancaram muitos aplausos e um coro de vozes da plateia, que cantaram seus maiores sucessos.

Com certeza, mais um evento que marcou a história das entidades. A ASPACER agradece o apoio e patrocínio das empresas: Thymos Energia, Grupo Santa Filomena Saúde, Esmaltec, Unimed Rio Claro e Pfeifer.