Forn&Cer vai deixar saudade

Postado em Forn&Cer

A 10ª Edição do Encontro Internacional de Fornecedores para Cerâmicas e Mineração – Forn&Cer 2019 chegou ao fim agora há pouco e já deixa saudade. Foram três dias intensos onde organizadores, profissionais das mais diversas áreas estiveram focados para o sucesso do evento. Além da Feira, duas promoções da Aspacer ocorreram paralelas; o 3º Fórum Brasileiro do Gás Natural e o 8º Congresso dos Ceramistas, que terminou um pouco antes da feira; às 18h30.

Os números dos eventos ainda não foram finalizados, porém os organizadores consideram positivos. Promoções de ordem dos negócios estão sujeitas à flutuação da economia. A conjuntura política que o País atravessa também não ficou de fora das conversas entre os expositores, empresários, organizadores, jornalistas, comentaristas e personalidades que passaram por Santa Gertrudes de 11 a 13.

Ainda é cedo para falar na 11ª Edição do Forn&Cer, mas entre as rodas de bate papo se fizeram exercício de imaginação e ao mesmo tempo levantou-se a questão; que País estaremos vivendo em 2021? Difícil resposta. Por parte da Aspacer há uma certeza: o setor vai acreditar no País, sempre. Os eventos, que foram promovidos este ano, mostram esta disposição.