Asfalto é tema no Forn&Cer

Postado em Forn&Cer

Luís Fernando Quilici, Prof. Anselmo Ortega Boschi e Aldo Demarchi

Luís Fernando Quilici, Prof. Anselmo Ortega Boschi e Aldo Demarchi

Estradas vicinais em Santa Gertrudes estão entre as primeiras a receber asfalto através do programa Pró-vicinais. Também deve contar com a presença do Governador João Doria para o anúncio do investimento. A informação é do ex-deputado estadual Aldo Demarchi que hoje à tarde (13) visitou o Forn&Cer acompanhado de sua esposa Candinha.

Demarchi foi recebido pelo Diretor de Assuntos Institucionais e Governamentais da Aspacer, Luis Fernando Quilici. Ao visitar os estandes, o ex-deputado disse que há anos vem se empenhando para que vicinais em todo o Estado possam receber asfalto e com isso facilitar o escoamento da produção. Em algumas localidades agrícolas, no caso específico de Santa Gertrudes, além de atender aos moradores e agricultores, o asfalto tem caráter ambiental, pois significa a redução significativa do pó em suspensão e lama levados pelos caminhões que transportam argila.

Quilici disse que a Aspacer colocou sua estrutura à disposição do governo para que, caso a solenidade venha a acontecer no Interior, que seja no prédio da entidade.  Os discursos de Demarchi, Doria e Garcia estão em sintonia. “Nós estivemos com o governador Doria e com vice Rodrigo Garcia, em datas diferentes, e ambos garantiram que Santa Gertrudes será uma das primeiras cidades contempladas pelo programa”.