Começa amanhã a 16ª edição da Expo Revestir

Postado em Expo Revestir

Expo Revestir é sinônimo de negócios, inspiração, tendências, tecnologia, e, claro, inovação. E é nesse quesito que a Fashion Week da Arquitetura e Construção surpreende mais uma vez ao investir em um formato que pretende impulsionar os negócios, otimizar o tempo e estimular o conhecimento. Agora os quatro dias de visitação foram divididos em duas etapas para públicos específicos e altamente qualificados que visitam a feira.

Business Day: dois dias intensos para rodadas de negócios

Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios no mercado nacional e internacional. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão destinados ao atendimento exclusivo para pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade.

Creative Day: tendências e muito conhecimento

A feira é o grande momento das marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão orientados para experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado. Dias certos para profissionais revitalizarem a carteira de fornecedores, ampliarem o relacionamento profissional e mergulharem em uma maratona de conhecimento com temas altamente relevantes.

“Ao longo de sua existência, a Expo Revestir entendeu e decifrou muito bem as necessidades do mercado e apresentou as tendências mais relevantes, baseada em um olhar futurista e bem alinhada com as novidades internacionais. A cada edição, os profissionais podem conhecer os principais lançamentos de produtos de acabamento; ter contato com as novas tecnologias associadas a esses produtos e sistemas construtivos; manter-se atualizado quanto às inovações em design e arquitetura; absorver conteúdos inéditos e exclusivos; ampliar sua rede de relacionamento; e o mais importante: gerar negócios”, afirma Antonio Carlos Kieling, CEO da EXPO REVESTIR e do FÓRUM.

A iniciativa de direcionamento do público otimizará a participação de quem visita a Expo Revestir que, durante os quatro dias, torna-se a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Importante ressaltar que além dos lançamentos de grandes marcas, os visitantes atualizam o conhecimento por meio do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Em sinergia com a Expo Revestir, a 16ª edição do Fórum também apresenta alterações em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira.

Para Mauricio Borges, Diretor Geral da Expo Revestir e do Fórum, “esta edição promete marcar uma nova maneira de realizar feiras no Brasil. Com o sucesso da Expo Revestir durante todos estes anos, decidimos direcionar os interesses do público para que todos possam vivenciar ao máximo tudo que o evento tem a oferecer.”

A Expo Revestir é promovida pela ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres – que representa a indústria brasileira cerâmica nacional e internacionalmente.

Agenda da Expo Revestir

Business Day

13 de março, a partir das 18h – Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil)

*Exclusivo para convidados

Creative Day

15 de março, das 14h às 16h  – Dia do Designer de Interiores

16 de março, das 14h às 16h  – Dia do Arquiteto

 

Cerâmicas associadas à ASPACER que participarão do evento: Alfagrês, Atlas, Carmelo Fior, Cerâmica Almeida, Delta Cerâmica, Embramaco, Formigres, Grupo Cedasa, Grupo Ceral, Grupo Cristofoletti, Grupo Rocha, Incefra, Incopisos, Karina Pisos, Porto Ferreira, Savane, Via Rosa Grupo LEF e Villagres.