ASPACER participa de inauguração de Posto do SEBRAE em Santa Gertrudes

Postado em Empreendedorismo

Alexandro Souza Vieira - Vereador de santa Gertrudes, Glalson Chamon da Silva - Vice Prefeito de Santa Gertrudes, Jocely Teixeira Junior  - Coordenador Politica Públicas do SEBRAE SP, Rogério Pascon - Prefeito de Santa Gertrudes, Maria Fernanda R. dos Santos – Coordenadora de Relações Institucionais da ASPACER, Elton Aquinori Yokomizo – Gerente SEBRAE – São Carlos, Uerdeson Quintão de Assis - Coordenador SEBRAE de Santa Gertrudes e José Moreira – Diretor do Comércio e Indústria de Santa Gertrudes

Alexandro Souza Vieira – Vereador de Santa Gertrudes, Glalson Chamon da Silva – Vice Prefeito de Santa Gertrudes, Jocely Teixeira Junior – Coordenador de Políticas Públicas do SEBRAE-SP, Rogério Pascon – Prefeito de Santa Gertrudes, Maria Fernanda R. dos Santos – Coordenadora de Relações Institucionais da ASPACER, Elton Aquinori Yokomizo – Gerente do SEBRAE – São Carlos, Uerdeson Quintão de Assis – Coordenador do SEBRAE de Santa Gertrudes e José Moreira – Diretor do Comércio e Indústria de Santa Gertrudes

Os empreendedores de Santa Gertrudes não precisam mais se deslocar para ter acesso aos serviços de apoio e consultoria do SEBRAE. Na manhã desta segunda-feira, (18/12), foi inaugurado um ponto de atendimento  do SEBRAE Aqui, no CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão de Santa Gertrudes -SP com o objetivo de  oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

Segundo Elton Aquinori , gerente regional do SEBRAE São Carlos , o posto de atendimento aproximará ainda mais a entidade da população interessada em investir na cidade. “ É um prazer inaugurar o novo espaço do Sebrae Aqui. É importante destacar que além do atendimento individual, teremos uma agenda anual com palestras, cursos, workshops que ajudarão o empresário a ser mais competitivo”, disse Elton.

Também participou da solenidade, o coordenador de politicas públicas Jocely Teixeira Junior, que elogiou a qualidade das instalações,

Para o prefeito Rogério Pascon,  o espaço será de grande importância no apoio e incentivo ao empreendedor , que investirá com planejamento e suporte do SEBRAE. “Nossa administração não medirá esforços para apoiar iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade”, ressalta o prefeito.

O Coordenador da unidade de Santa Gertrudes do SEBRAE Aqui , Uederson  Assis , reforça que todos os  serviços referentes ao MEI ( micro empreendedor individua  estarão sendo oferecidos como:, formalização, baixa e  Declaração do Imposto de Renda .

O Funcionamento do SEBRAE Aqui será de segunda a sexta da 08h00 às 17h00, e o calendário de atividades de 2018, será entregue no inicio de janeiro.