Cerâmicas paulistas participarão da 15º edição da Expo Revestir

Postado em Expo Revestir

De 07 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, acontecerá mais uma edição da Expo Revestir, feira que apresenta as últimas tendências em revestimentos cerâmicos e reúne expositores nacionais e internacionais.

 

Das indústrias associadas à ASPACER (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento),  dezenove estarão presentes, além de empresas sócias colaboradoras da entidade que apresentarão lançamentos em equipamentos e peças. Essa é a 15ª edição do evento, considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, que trará muitas novidades para surpreender o público.

 

Para Luís Fernando Quilici, diretor de Relações Institucionais e Governamentais da ASPACER, “a Expo Revestir é o ponto de encontro dos maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros, da América latina. Nessa oportunidade é possível ver de perto lançamento de novidades e antecipação de produtos e serviços que serão tendências mundiais. Isso tudo reforça o dinamismo da produção cerâmica paulista, indústria que gera empregos em toda a nossa região”, finaliza Quilici.

 

Hoje o setor cerâmico de revestimento emprega cerca de 9,5 mil trabalhadores de forma direta nas cidade de Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Limeira e Piracicaba, e aproximadamente 12 mil em todo o estado.

 

Com propostas criativas e inteligentes, um dos objetivos do evento é movimentar os negócios em tempos desafiadores, além de reposicionar estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2017.  Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a Expo Revestir espera atrair mais de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais.

 

“Sem dúvida, a 15ª Edição da Expo Revestir é um marco e, pela bem sucedida jornada ao longo desses 15 anos, reflete a correção e a qualidade das estratégias adotadas pela equipe da ANFACER na construção do evento que hoje atingiu dimensões mundiais. A Revestir tem uma linha de ação consolidada que percebe seu maior atributo em seu público visitante”, afirma Antonio Carlos Kieling, superintendente ANFACER e presidente da Expo Revestir.