Festa do branco e preto é sucesso na sede da Aspacer e do Sincer

Posted in Jantar de Confraternização

A Confraternização da Aspacer já é reconhecida pelo resgate dos grandes eventos de gala que marcaram época com muito sucesso em todo mundo. Música ao vivo, shows com artistas consagrados, comidas e bebidas de altíssima qualidade e principalmente a oportunidade de estreitar relacionamento entre os executivos do setor cerâmico e os fornecedores da cadeia produtiva. Tudo isso em um clima agradável e de muito bom gosto, que certamente colaboram para o sucesso e grande expectativa. A comercialização é conseqüência do sucesso dos eventos anteriores.

Em 2013, a grande atração da noite ficou por conta do cantor oficial do Bar Brahma, Naninha. Sua carreira começou em bares e botequins da Zona Norte de São Paulo, no início da década de 90. Partindo do anonimato, o canto tornou o seu maior prazer, seu trabalho. Seu repertório foi uma seleção de Sambas de Raiz e Música Popular Brasileira. No intervalo das atrações, surpresas foram reveladas ao público.

Os momentos mais importantes do evento, foram as homenagens realizadas ao Centro Cerâmico do Brasil (CCB) pelos 20 anos de dedicação ao setor cerâmico paulista e à Cerâmica Almeida pelos 90 anos de trabalho.

Este ano a organização inovou. Além do chope, principal bebida a ser servida no evento, o traje esporte fino exigido foi nas cores branca e preta.

“Organizamos um evento que conquistou definitivamente o gosto do público empresarial do setor cerâmico, nossos maiores colaboradores durante o ano todo e esperamos que os convidados tenham aproveitado a noite com um clima bem descontraído”, afirma Heitor Ribeiro de Almeida Neto, presidente da Aspacer e do Sincer.

No intervalo do show do cantor Naninha, a festa teve continuidade com a bateria da escola de Samba Casamba, tradicional escola da cidade de Rio Claro, conhecida como a Capital da Alegria pelos belos desfiles carnavalescos. Samba, cerveja e muita música marcaram mais uma vez a história de eventos do maior polo cerâmico das Américas.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page