Colaboradores da Cerâmica Atlas visitam a sede da Aspacer e do Sincer

Posted in Setor

DSC_3521 menor2013-03-20-17-28-44Para encerrar um curso ministrado pela empresa de consultoria Estrutura Dinâmica, alguns colaboradores da cerâmica Atlas estiveram visitando hoje, empresas do polo cerâmico de Santa Gertrudes e a sede da Aspacer e do Sincer, onde foram recebidos com um café da tarde.

Segundo Dulce Tarpinian, gerente da empresa de consultoria, as etapas de treinamento são importantes para esse grupo de funcionários que estão passando por um processo de ascensão de atividades na empresa, por isso estão aprimorando técnicas de comunicação, relacioamaneto interpessoal e gestão.

Os colaboradores são sempre bem-vindos na sede das entidades. Como forma de agradecimento, as mulheres foram presenteadas com um botão de rosas.

Share on FacebookPrint this page