Missão “Energias do Futuro”

Postado em Energia

Hoje (30), a Missão “Energias do Futuro”, composta por representantes do setor cerâmico de revestimento brasileiro (Anfacer/Aspacer/Sindiceram), acompanhada pela Embaixada do Brasil, inicia a jornada pela Dinamarca saindo de Copenhague, seguindo para Vandrup, visitar a planta da Rockwool, empresa produtora de mantas térmicas e isolantes para a construção civil. O objetivo é conhecer o projeto de descarbonização da empresa, que substituiu em 100% a sua matriz fossil de transição (gás natural) para o biogás (gás natural renovável).