ASPACER participa de evento que discute o aprimorando dos marcos legais dos setores de energia e mineração

Postado em Energia

O Diretor de Relações Institucionais da ASPACER, Luís Fernando Quilici, que esteve conjuntamente representando a ANFACER, participou nesta última quarta-feira (27), em Brasília de um evento onde foram tratadas melhorias dos marcos legais do setor.
No encontro, intitulado “Iniciativa de Mercado de Minas e Energia”, o ministro Adolfo Sachsida afirmou que pretende aumentar a segurança jurídica e diminuir a burocracia, dentre outras medidas, para fortalecer o investimento privado. A meta é finalizar 10 projetos de lei que o Ministério de Minas e Energia pretende enviar no dia 10 de novembro ao Congresso Nacional aprimorando os marcos legais dos setores de energia e mineração.