Jornada de Transformação Digital chega até Rio Claro e região

Postado em Empreendedorismo

A Jornada de Transformação Digital faz sua primeira divulgação em Rio Claro nesta última semana. O evento foi realizado no SENAI. A iniciativa é fruto da parceria entre FIESP, SENAI-SP e Sebrae-SP, que uniram forças para realizar o maior programa de digitalização, voltado para micro, pequenas e médias indústrias do estado de São Paulo. E ainda é gratuito para empresas com faturamento de até R$ 8 milhões. O lançamento em Rio Claro, faz parte da série de encontros do Road Show da Jornada de Transformação Digital, em que o SENAI-SP e o CIESP vão percorrer várias cidades do interior de São Paulo para apresentar o programa aos gestores e empresários da região.
Anselmo Quinelato, diretor CIESP Rio Claro, fez a abertura e condução do evento. Ele destacou que o “objetivo da Jornada é grande e ousado, pois nós queremos aumentar a competitividade da indústria paulista como um todo, transformando individualmente milhares de empresas do Estado, usando as ferramentas mais modernas que a tecnologia nos proporciona”.
A Jornada tem capacidade de beneficiar até 40 mil empresas, nos próximos quatro anos, em todo o estado de São Paulo. “As mudanças acontecem, inevitavelmente, de forma muito acelerada no mundo hoje e, com a Jornada, vamos liderar essa transformação oferecendo absoluto apoio à nossa indústria neste processo”, disse Rafael Cervone, presidente do CIESP e vice-presidente da Fiesp. Uma unidade móvel customizada da jornada permanecerá em frente ao Ciesp Rio Claro até o dia de hoje (15), para que os empresários da região possam tirar dúvidas básicas e se inscreverem no programa presencialmente. Para conhecer as oito etapas da transformação digital, acesse jornadadigital.sp.senai.br, descubra em que etapa sua empresa está e como prosseguir na jornada. No site, é possível ainda inscrever a empresa para participar do programa.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page