Em pesquisa de satisfação, 100 % dos entrevistados aprovaram a 4ª Edição do Fórum do Gás

Postado em Gás Natural

A 4º edição do Fórum Brasileiro do Gás Natural, que teve como tema: “O Desafio da Abertura do Mercado do Gás Natural no Brasil”, obteve um índice de aprovação muito positivo entre seus participantes. Pesquisa de satisfação realizada, por e-mail, pela Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER), organizadora do evento, apontou que 72,5% dos entrevistados avaliaram o evento como excelente e 27,5 como bom. Não houve registro de avaliações ruins.
Nesta edição, as transmissões e a produção foram realizadas em um estúdio na cidade de Rio Claro, onde os convidados se conectam através de uma plataforma de streaming e interagiram com todos os participantes por meio de um palco digital. Foram três dias consecutivos de transmissões ao vivo pela internet, por meio de um webinário, com a participação de 16 painelistas que foram vistos ao longo da jornada pelos 427 participantes inscritos de todo o Brasil. Esse novo formato também foi aprovado. Na pesquisa, 80% entenderam que a nova plástica do Fórum foi excelente e 20% avaliaram como boa.

Outro dado que chamou atenção dos organizadores foi a probabilidade de participar de uma nova edição. Na pesquisa, 95% dos entrevistados avaliam como alta e apenas 5% classificaram como média a participação em um novo Fórum. Não houve nenhuma manifestação de intenção baixa ou de não participação.
Esta edição 2020, contou com o patrocínio da Thymos Energia, Delta, Innio e NTS além de diversos apoiadores. Quem quiser conhecer um pouco mais de como foi o evento e até mesmo ver os debates podem acessar o link:
www.aspacer.com.br/forumgasnatural

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page