SINCER e ASPACER visitam obra da nova sede do Pelotão em Santa Gertrudes

Postado em Setor

WhatsApp Image 2020-10-08 at 09.44.00

Obra será concluída dentro de seis meses

 

Nesta quarta-feira (8), representantes do Sindicato das Indústrias da Construção, do Mobiliário e de Cerâmicas de Santa Gertrudes (SINCER) e da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER), Almir Guilherme, Luís Fernando Quilici e Vanderli Vitório Della Coletta estiveram na antiga Casa da Agricultura de Santa Gertrudes que será transformada na nova sede do Pelotão da PM no município.

De acordo com Quilici, a obra realizada pela ASPACER e o SINCER é feita em um imóvel que pertence ao governo do estado. “Serão investidos R$ 555 mil na reforma e ampliação do espaço e o prazo de conclusão da obra é de 6 meses”, destacou ele, acrescentando que as obras foram iniciadas no mês passado.

Durante a visita a obra, estiveram presente também os policias militares Capitão PM Socolowski, Comandante da Primeira Cia de Rio Claro, 2º Sargento PM Pires Responsável pelo Comando do Pelotão de Santa Gertrudes além do Engenheiro Civil da construtora responsável pela obra, Valmir Antonio Marcotulio.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page