Fórum Brasileiro do Gás Natural

Postado em Gás Natural

Forum24ª edição do Fórum Brasileiro do Gás Natural
debaterá os desafios da abertura do Mercado

Setor pode passar por uma das maiores transformações da história

São Paulo, o maior consumidor de gás natural do país, responsável por cerca de 80% do uso do combustível no estado, irá sediar neste próximo mês a 4ª edição do Fórum Brasileiro do Gás Natural.
O evento que é uma realização da ASPACER (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento) e apresenta o tema “O Desafio da Abertura do Mercado do Gás Natural no Brasil”, ocorre justamente em um momento crucial para todo setor produtivo, que tem como insumo o gás natural, tendo em vista que a Nova Lei do Gás está em análise no Senado Federal.
A edição deste ano do Fórum, será realizada de forma remota, transmitida pela internet e acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, das 17h30 às 19h. Assim como nos anos anteriores, esta edição reunirá centenas de pessoas, em grande parte stakeholders da cadeia produtiva do gás, entre produtores, transportadores, distribuidores, consumidores, além de um grande número de pessoas e empresas ligadas ao setor da comercialização do gás natural e energia elétrica, agências reguladoras, representantes de governos estaduais e do governo federal, e também representantes de instituições de ensino e pesquisa.

📌Faça sua inscrição: https://bit.ly/3n04rKV

📆Grade de Programação: https://bit.ly/3cISFQq

📷Edições Anteriores: https://bit.ly/2S9HAOT

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page