Assembleia Geral Ordinária reelege Manfredo Gouvêa Júnior como Presidente do Conselho de Administração da ANFACER

Postado em Expo Revestir

Em Assembleia Geral Ordinária da ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres) foi reeleito, hoje, Manfredo Gouvêa Júnior, diretor do Grupo Elizabeth, como Presidente do Conselho de Administração da entidade, composto pelos seguintes conselheiros:

Ana Lúcia Bastos Mota (Cerbras), Benjamim Ferreira Neto (Alfagres), Bruno  Borer (Incepa), Cesar Gomes Junior (Portobello), Christian Gail (Gail), Darks Cesar Cassotti (Biancogres), Edson Gaidzinski (Eliane), Eduardo Fior (Carmelo Fior), Gilmar Menegon (Ceusa), Heitor Ribeiro de Almeida Neto (Almeida), Marcelo Izzo (Deca), Maria Esther Paraluppi (Embramaco), Murilo Ghisoni Bortoluzzi (Itagres), Sérgio Magalhães (Vidro Real), Luiz Antonio Ortigosa (Delta), Pau Abello (Roca), Renato Casagrande (Casagrande), Valmir Carnevalli (Savane), Marconi Leonardo Pascoali (Angelgres), Vanderli Vitório Della Coletta (Villagres).

Fonte: ExpoRevestir

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page