Conheça os vencedores da 6ª edição do Prêmio Nacional ASPACER de Design

Postado em Design

Foi realizado ontem (22) em Santa Gertrudes, a 6ª edição do Prêmio Nacional ASPACER de Design. O objetivo do Prêmio é descobrir e estimular os novos talentos da área de criação das indústrias cerâmicas e incentivar a inovação de produtos, valorizando o trabalho desenvolvido por esses profissionais.

Durante o evento estiveram participando 29 empresas que estiveram expondo 51 painéis. Os participantes são funcionários responsáveis pelos setores de criação e desenvolvimento de produtos de indústrias cerâmicas e fornecedores. O julgamento dos trabalhos aconteceu nesta última terça-feira e foi realizado por profissionais renomados de diversas áreas ligados ao segmento de design e produtos.

Já a premiação foi realizada por meio de uma cerimônia solene, que reuniu designer, arquitetos, profissionais do setor e convidados, onde foram conhecidos os vendedores.

Foram premiados 1º e 2º lugares nas categorias: Conceito, Pastilhas e Peças Especiais, Fornecedor, Porcelanato e Via Seca. Sendo ainda que, a maior pontuação conquistou uma viagem para Milão. Os primeiros lugares receberam uma premiação de R$ 2,5 mil mais um troféu e os segundos lugares tiveram uma premiação de R$ 2 mil além de uma menção honrosa.

O evento que é realizado pela ASPACER conta com ao apoio da ANFACER e do Centro Cerâmico do Brasil (CCB) e tem o patrocínio da Vidrados, Kerajet, Unimed Rio Claro, Esmaltec, Grupo de Saúde Santa Filomena e Thymos Energia uma empresa do Grupo Delta Energia.

 

 

Vencedores

 

Conceito

2 Lugar – Luis André Da Silva (Portobello)

1 lugar – Gisele Matiola Simon (Cerâmica Ceusa)

 

Pastilhas e Peças Especiais

2 Lugar – Rodnei Portella (Cerâmica e Velas de Ignição NGK do Brasil)

1 Lugar – Selma Ferrante  De Farias (GAIL)

 

Fornecedor

2 lugar – Caio Vinícius Batista (Ferro Enamel do Brasil)

1 Lugar – Jonas Cechinel Rosso  (Torrecid Do Brasil)

 

 

Porcelanato

2 Lugar – Luis André Da Silva (Portobello)

1 lugar – Marcele Casagrande Brunel (Cerâmica Ceusa)

 

Via Seca

2 Lugar – Miguel Felippe Capobianco (Cerâmica Formigres)

1 Lugar – Kuka Pacheco (Cerâmica Savane)

 

Maior Pontuação

Marcele Casagrande Brunel (Cerâmica Ceusa)

Ponto 669,5

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page