Confraternização 2017 é sucesso na sede da ASPACER e do SINCER

Postado em Jantar de Confraternização

Evento apresentou o show do sambista Diogo Nogueira

A Confraternização da ASPACER e do SINCER, já é reconhecida pelo resgate dos grandes eventos de gala que marcaram época com muito sucesso em todo mundo. Música ao vivo, shows com artistas consagrados, de altíssima qualidade e principalmente a oportunidade de estreitar relacionamento entre os executivos do setor cerâmico e os fornecedores da cadeia produtiva. Tudo isso em um clima agradável e de muito bom gosto, que certamente colaboram para o sucesso e grande expectativa.

Em 2017, a atração principal ficou por conta do cantor Diogo Nogueira, que apresentou o show Alma Brasileira, apresentando seus maiores sucessos, além de músicas em homenagem ao Samba, a MPB. No repertório, sucessos de Diogo Nogueira, como sua atual música “Pé na Areia”, que está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo, além de “Tô fazendo a minha parte”, “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, além de canções que fazem parte do seu trabalho, Alma Brasileira.

Logo às 20h30, a abertura o evento ficou por conta da cantora Rogério Bastos, com um repertório brasileiro e músicas contemporâneas.

No início do protocolo oficial, Luís Fernando Quilici, diretor de relações institucionais e governamentais da ASPACER, foi convidado a subir no palco para falar sobre as principais ações da entidade em 2017. “A ASPACER legítima representante dos interesses do segmento, representando 29 indústrias cerâmicas, conta com 44 sócios colaboradores. Hoje aqui temos a honra de receber 48 empresas do segmento e um total de 570 pessoas. Cientes de que em 2017 cumprimos nosso papel a favor de toda a comunidade e que no próximo ano faremos ainda mais, acompanhem um vídeo com a principais ações da ASPACER e do SINCER em 2017”.

Logo em seguida, o presidente da ASPACER, Benjamin Ferreira Neto foi convidado para o seu discurso, que agradeceu a presença dos convidados, entre autoridades, ceramistas, conselheiros e empresários. “Na certeza de estarmos no caminho certo em busca de soluções tecnológicas e aprimoramento industrial, passo a passo o setor cerâmico se solidifica e se impõe sobremaneira como um dos polos cerâmicos de melhor qualidade mundial”, finalizou.

Após o jantar, o sambista Diogo Nogueira subiu ao palco e convidou o público para sambar. Com certeza, mais um evento que marcou a história das entidades. A ASPACER e o SINCER agradecem o apoio e patrocínio das empresas: Grupo Santa Filomena, Esmaltec e Unimed Rio Claro.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page