Empresas e entidades apoiam o Forn&Cer 2017

Postado em Forn&Cer

Mais parceiros. Esta é mais uma alternativa que a ASPACER e o SINCER – entidades promotoras prepararam para tornar o evento ainda mais interessante. “Realizamos um evento de marketing e negócios e buscamos o apoio de entidades de peso para o mercado e setor. A visibilidade das empresas expositoras será infinitamente maior”, destaca a gerente comercial da entidade, Ana Paula Dikerts de Arruda.

O Forn&Cer 2017 acontecerá de 20 a 22 de junho, em espaço total de 7 mil m², anexo a sede da Aspacer, em Santa Gertrudes –SP. Cerca de 60 empresas da cadeia produtiva do setor cerâmico estarão expondo as novidades nos diversos segmentos. Paralelamente ao Encontro, a entidade realiza o 7º Congresso da Indústria Cerâmica de Revestimento, evento de qualificação e aprimoramento profissional através de palestras. Os apoiadores do evento são: Abceram – Associação Brasileira de Cerâmica, Anicer – Associação Nacional da Indústria Cerâmica, AIC – Tambaú – Associação Industrial e Comercial de Tambaú, ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, Incoesp – Cooperativa das Indústrias Cerâmicas do Oeste Paulista e CCB – Centro Cerâmico do Brasil, Cerâmica Industrial e Revista Mundo Cerâmico.

A ASPACER buscou o apoio de Associações envolvidas diretamente com o setor cerâmico, com objetivo de divulgar o Forn&Cer e trazer um maior número de público segmentado para o evento.

O Encontro, em sua nona edição, aproxima os grandes responsáveis pelo avanço tecnológico: as empresas fornecedoras de produtos e serviços e as indústrias cerâmicas, que vêm conquistando mercados cada vez mais expressivos em todo território nacional e no exterior.

O espaço de exposições do Encontro conta com toda infraestrutura básica para atender expositores e visitantes: climatização, posto médico, amplo estacionamento gratuito e restaurante. Todos estes itens e outros detalhes importantes estão no Guia do Expositor, disponível também aos visitantes.

O pavilhão de exposições do Forn&Cer estará aberto aos visitantes das 14 às 20 horas. O Encontro é fechado o público, direcionado apenas ao setor cerâmico, e a entrada é permitida somente a convidados.

Patrocinadores do Forn&Cer 2015: Serasa Experian, Colorobbia e Imerys.