Empresas representativas para o setor cerâmico de revestimento confirmam presença no Forn&Cer 2017

Postado em Forn&Cer

As empresas: Cardall, Enaplic, Mapel, WM Comercial, System Brasil, SRS do Brasil, MCM Fornos, Gruppo Minerali do Brasil, Entec, Joyson, West Brasil, Imerys Ceramics, Liebherr Brasil, Mineração Jundu, Icon Estampos e Moldes e a Colorobbia Brasil já confirmaram presença no Forn&Cer 2017.

O município de Santa de Gertrudes, no interior de São Paulo, recebe no mês de junho, empresários de diversas áreas de atuação para apresentar ao setor de revestimentos e pisos cerâmicos o que há de mais moderno e sustentável para aperfeiçoar os processos produtivos.

Em 2017, a 9ª edição do Forn&Cer –  Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas ocupará um espaço de seis mil metros quadrados, que compreende o Centro de Convenções, que fica anexo a sede da ASPACER. Durante os dias 20, 21 e 22 de junho, o local será totalmente transformado para receber as empresas expositoras. Além da montadora contratada pelo evento, algumas empresas terão seus estandes produzidos por montadoras próprias. “Uma forma que deixa o ambiente mais diversificado e que dá as empresas a oportunidade de criar e ousar na divulgação de suas marcas”, afirma o presidente da ASPACER, Benjamin Ferreira Neto.

Durante o período de evento, empresas de toda a cadeia produtiva e prestadoras de serviços oferecerão novidades em diversos segmentos: máquinas pesadas, equipamentos, produtos, mineração, peças e serviços. Serão cerca de 100 expositores, ao todo e expectativa de público de 6 mil visitantes.

Nos últimos anos, já participaram do evento empresas brasileiras, espanholas, italianas, alemãs, francesas, chinesas e inglesas. “Muitos negócios são fechados durante o evento e mais que isso: o Encontro promove relacionamento entre os expositores, o que acaba resultando também em contratos pós-feira”, comenta Ana Paula Arruda, gerente comercial da ASPACER.

O Forn&Cer, além de reunir o que há de mais moderno no segmento cerâmico, conta também com toda infraestrutura básica para atender expositores e visitantes: climatização, posto médico, amplo estacionamento gratuito, conforto, facilidades e economia. Todos esses itens e outros detalhes importantes estão no Guia do Expositor que será entregue aos participantes e ficará disponível no site do evento.

Conheça o Forn&Cer: http://www.aspacer.com.br/hotsite/fornecer/

Para mais informações sobre a 9ª edição do Forn&Cer e sobre reserva de espaços, contatar Ana Paula, gerente comercial da ASPACER: anapaula@aspacer.com.br ou (19) 3545-9600.

7º CICR

Paralelo ao Forn&Cer, acontecerá na sede da ASPACER o CICR – Congresso da Indústria Cerâmica de Revestimento, reunindo palestrantes nacionais e internacionais e profissionais de estados brasileiros e de outros países. O objetivo do Congresso é apresentar painéis com assuntos de interesse às indústrias cerâmicas.