No próximo dia 11, a ASPACER promoverá o evento “Open House”, para marcar a inauguração do seu novo espaço de eventos. Na oportunidade, profissionais que trabalham em festas e eventos sociais foram convidados à participar. Confirmaram presença, os fornecedores: Clayton Decorações, Paulo Pedron, Buffet Ideal, Central Coocktail, Buffet Pinhatt, Wix Bartenders, Erick Tedeschi Eventos Musicais, Elementus, Carol Roland, Perfil, Leal Iluminação Decorativa, Lady Face, Adriana Beck – Ateliê de Doces, Dona Bella, Bergamini, Horizon, Brunetto, Rieco Decor, Mercato Eventos, Petit Candie by Elisângela Toniza, Diga Xis e Doce Sabor. Durante o evento, pequenas “ilhas” estarão à disposição para a degustação.
A ASPACER oferece espaços amplos e confortáveis para eventos da cidade de Santa Gertrudes e região. A entidade comporta dois auditórios: o primeiro, com área de 95m² e capacidade para 84 pessoas, além de mesa de som, microfones, projetor e computador; ambiente climatizado (ar condicionado), cadeiras estofadas com pranchetas escamoteáveis, microfones de mesa e sem fio, bancada para autoridades (sete lugares), Data Show e som ambiente, já o segundo auditório, possui área de 85m², capacidade de 30 pessoas, equipamentos, além de ambiente climatizado (ar condicionado), Data Show e som ambiente.
Na parte superior do prédio, a associação conta com um Mezanino com área de 120m², capacidade para 96 pessoas equipado com sistema de som ambiente, ambiente climatizado (ar condicionado); TVs de 42”, sonorização ambiente e bar com balcão refrigerado.
O salão de eventos, recentemente, passou por um processo de reforma no teto e os revestimentos foram substituídos. Com área de 800 m² e capacidade para 1.000 pessoas, o local conta com infraestrutura formada por sanitários: Masculino, Feminino e para Portadores de Necessidades Especiais, ambiente climatizado, telão, projetor e camarim. Além disso, conta com espaço de cozinha e palco modular, no tamanho (2mX1m).
A Praça de Eventos, na área externa da ASPACER tem cerca de 6.000 m², capacidade para 10 mil pessoas, sanitários: masculino e feminino e capacidade para 350 veículos e refletores para iluminação noturna.
Mais informações sobre o evento, com Clayton: contato.claytondecoracoes@gmail.com