Ruth Fingeruth estará no 2º Fórum Nacional de Design para Revestimentos Cerâmicos

Publicado en Fórum Nacional

revest2013-07-23-16-58-21Ruth Fingeruth estará na sede da Aspacer, no dia 13 de agosto, durante o 2º Fórum Nacional de Design para Revestimentos Cerâmicos, para falar sobre o tema: “Como as cerâmicas escolhem os novos lançamentos”.

Há mais de trinta anos no mercado a designer Ruth Fingerhut, através da NewOne Bureau de Idéias, desenvolve trabalhos relacionados a pesquisa de comportamento, tendências e desenvolvimento de produtos tanto no segmento da moda quanto no segmento de arquitetura e construção. Seu marco inicial foi na área têxtil onde adquiriu grande parte de sua experiência, principalmente por sempre estar envolvida no circuito Brasil – Paris – Nova York – Milão.

Trabalhou apenas com a moda até 1992 quando incorporou a seu currículo arquitetura e construção. Desde então a designer desenvolve projetos complexos: pesquisa o comportamento e as tendências, cria um conceito, acompanha o desenvolvimento do produto e por fim analisa minuciosamente sua aceitação no mercado. Todos estes anos de sua carreira fizeram de Ruth Fingerhut uma empresária de sucesso. Em 1998 decidiu sair da empresa onde trabalhava e montar o seu próprio negócio. Hoje, ela desenvolve projetos para empresas de diversos segmentos.