Átila Abreu esteve no Forn&Cer 2015 e atraiu muitos fãs

Publicado en Forn&Cer

Vice-campeão da Stock Car em 2014, Átila Abreu disputa também o GT Series, na Europa, e espera que nova experiência internacional o ajude a levar o título nacional neste ano.

O piloto sorocabano esteve na sede da ASPACER, no dia 16 de junho, para uma tarde de autógrafos, durante o Forn&Cer, no estande da Mobil – D15, patrocinadora do piloto. Muitos fãs aproveitaram para registrar fotos e ganharam bonés autografados pelo piloto.

Em entrevista à TV Cerâmica, Átila Abreu contou um pouco sobre sua carreira, que comecou aos oito anos de idade e que ainda na adolescência, iniciou nas categorias de base, junto à pilotos famosos como Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. Falou também sobre a conquista do vice-campeonato na Stock Car em 2014 e sobre a expectativa para o campeonato em 2015, em que ocupa a 14ª posição.

Ainda no estande da Mobil, especializada em óleos e lubrificantes, patrocinadora de Átila, em um simulador de corrida, bateu recorde do tempo dos demais desafiantes.

Afirmou estar muito feliz por participar de um evento tão importante, como o Forn&Cer e de poder ser patrocinado pela empresa Mobil.

Hoje, segue o terceiro dia de exposições do Forn&Cer, das 14h às 20h. Credenciamento no local do evento.