Forn&Cer 2015: um evento que se consolidou no setor cerâmico de revestimento

Publicado en Forn&Cer

O Forn&Cer 2015 será de 16 a 19 de junho, na sede da ASPACER e do SINCER. A oitava edição pretende superar as expectativas de participantes e visitantes. A Imerys Ceramics confirmou patrocínio para o evento.

A 8ª edição do Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas ocupará um espaço de sete mil metros quadrados, que compreende o Centro de Convenções, que fica anexo a da ASPACER e do SINCER. Durante os dias de evento, o local será totalmente transformado para receber as empresas expositoras. Coloríficios, equipamentos, máquinas pesadas, mineração, embalagens, peças e serviços.

Além das novas tecnologias, o Forn&Cer tem a honra de receber expositores, empresários do setor cerâmico, empreendedores de cerâmica vermelha, além de autoridades políticas.

Cerca de 90 empresas participarão como expositoras e a expectativa é para a vinda de 7000 visitantes nos quatro dias de evento em 2015.

As principais empresas da cadeia produtiva do setor cerâmico destacam a importância do Forn&Cer:

“A feira tradicional Forn&Cer dirigida a fornecedores  para fabricantes de cerâmica  de revestimento não poderia estar melhor  localizada. Acontecendo anualmente na sede da ASPACER  atrai público diretamente ligado ao setor cerâmico por estar localizada na cidade de Santa Gertrudes, considerado o centro do Polo Cerâmico mais importante das Américas. A MCM fornos em parceria com as suas empresas representadas Jumper e Henglitai é sempre uma das primeiras empresas a confirmar a sua participação devido á importância de sua presença nesta feira” – Nena Tanaka Ikeda – Diretora da MCM.

“O Forn&Cer se tornou um dos mais importantes eventos do setor de revestimentos cerâmico do Brasil, pois além de estreitar importantes relações comerciais entre fornecedores e fabricantes, contribui para o crescimento do setor através da divulgação e troca de experiências relacionadas a novos produtos e novas tecnologias que são tendências no Mundo Cerâmico Internacional”. – Ricardo Lima – Gerente Comercial – Colorobbia Brasil.

“Uma feira que cresce a cada ano e que conta com a participação dos grandes fornecedores do mercado cerâmico, acredito que com o crescimento do nosso mercado o espaço atual vai ficar pequeno nos próximos anos, inclusive com participantes de outros países. Essa feira além dos encontros produtivos entre clientes e fornecedores, tem a aproximação com as pessoas que utilizam os produtos e equipamentos apresentados na feira, isso é muito importante para ambos os lados”. – Gugu – PG Química Ltda.

“O Forn&Cer, por ter uma organização séria e profissional, tem obtido pleno sucesso, ano após ano, reunindo em seus eventos toda cadeia produtiva do setor cerâmico de revestimento. A Mineração Jundu encontra no Forn&Cer a oportunidade de estreitar o relacionamento com o setor e ao mesmo tempo divulgar além de seus produtos, seus princípios organizacionais, sua capacidade de fornecimento e a qualidade de seus produtos.” – Regiane Galetti – Marketing – Mineração Jundu Ltda.

“A Fornecer, é de extrema importância para estreitar os relacionamentos entre a MAPEL e seus clientes, também não deixa de ser uma oportunidade para expormos nossa linha de produtos e realizarmos novos negócios.” – Robson Bermi Mollo – Consultor de vendas da Mapel.

Garanta o espaço de sua empresa nesse importante Encontro de fornecedores de cerâmica de revestimento e mineração.