Chegou o dia: tudo preparado para a Confraternização 2013!

Publicado en Jantar de Confraternização

A Confraternização da Aspacer já é reconhecida pelo resgate dos grandes eventos de gala que marcaram época com muito sucesso em todo mundo. Música ao vivo, shows com artistas consagrados, comidas e bebidas de altíssima qualidade e principalmente a oportunidade de estreitar relacionamento entre os executivos do setor cerâmico e os fornecedores da cadeia produtiva. Tudo isso em um clima agradável e de muito bom gosto, que certamente colaboram para o sucesso e grande expectativa. A comercialização é conseqüência do sucesso dos eventos anteriores.

A organização inova a cada ano. Hoje, a sede da Aspacer e do Sincer, toda decorada com a predominância das cores branca e preta e com muitas flores, foi transformada em um clima tropical, com ilhas de chope espalhadas pelo salão, proporcionando um clima descontraído entre os convidados.

Todo ano, o traje social completo é exigido para o ingresso à festa. Mais uma novidade da organização do evento: festa do preto e branco, ou seja, os convidados deverão trajar uma ou ambas as cores. “O terno social torna o evento muito formal. Por isso, sugerimos um traje social e uniformizamos as cores para que todos entrem no clima do evento”, afirma Ana Paula Dikerts de Arruda, gerente comercial das entidades.

O cantor oficial do Bar Brahma, Naninha, com uma voz forte e bem afinada, chamará a atenção dos quase 600 convidados com um repertório que incluiu seleção de Sambas de Raiz e Música Popular Brasileira. Sua carreira começou em bares e botequins da Zona Norte de São Paulo, no início da década de 90. Partindo do anonimato, o canto tornou o seu maior prazer, seu trabalho. Seu repertório é uma seleção de Sambas de Raiz e Música Popular Brasileira.

No intervalo das atrações, homenagens e surpresas serão reveladas ao público.

Definitivamente o evento caiu no gosto do público empresarial do setor cerâmico, nossos maiores colaboradores durante o ano todo e esperamos que os convidados possam aproveitar a noite com um clima bem descontraído.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page