Aspacer e Sincer lançam 1º Concurso de Desenho Infantil

Publicado en Desenho

menininha2013-09-18-17-11-16A ASPACER e o SINCER com o apoio de suas empresas associadas e parceiros, promoverão o “1º Concurso de Desenho Infantil” para servir como cartão de Natal e Ano Novo dessas entidades no ano de 2013 com o tema “Natal e Ano Novo”. As inscrições serão efetivadas automaticamente com a entrega dos desenhos, no período entre 01 e 31 de outubro de 2013. Nas condições estabelecidas neste regulamento serão escolhidos, por uma Comissão Julgadora constituída para este fim, os 05 (cinco) desenhos melhores classificados em cada faixa etária.

O Concurso visa promover, envolver, valorizar e inserir os filhos(as) dos colaboradores das empresas associadas da ASPACER/SINCER no ambiente de trabalho dos pais.

Poderão inscrever-se no Concurso os filhos(as) de funcionários das empresas associadas à ASPACER e ao SINCER e que tenham na data da entrega dos trabalhos (desenhos), entre 06 e 11 anos de idade.

É vetada a participação no Concurso de parentes e filhos(as) de funcionários ou afins das entidades Organizadoras ou de membros da Comissão Julgadora.

Os trabalhos (desenhos) deverão ter o nome do autor e idade e devem ser entregues no departamento de pessoal da empresa associada, que será a responsável pelo preenchimento da “Ficha de Inscrição” que deverá ser preenchida pelo responsável do Depto. de RH/Depto. Pessoal da empresa.

A entrega do desenho implica na efetivação da inscrição, onde o autor e seus responsáveis estão automaticamente concordando com as regras e Regulamento do Concurso, inclusive autorizando e transferindo a ASPACER/SINCER, o direito de uso do desenho sem qualquer ônus, sua publicação e divulgação por qualquer meio.

Cada concorrente poderá participar com apenas um desenho. O desenho poderá ser desenvolvido em qualquer das modalidades (aquarela, guache, lápis, canetas, giz de cera e outros) e utilizando todas as técnicas (colagens, tecidos, e materiais diversos, entre outros), devendo ser apresentado em papel apropriado, de qualquer tipo, em formato A4 (295 x 210 mm) ou A3 (295 x 420 mm).

O desenho deverá ser inédito, ou seja, uma obra original que não tenha sido copiada, editada, publicada ou divulgada por qualquer meio de comunicação anteriormente.

O período para entrega dos desenhos será de 01/10/2013 à 31/10/2013 no Departamento Pessoal ou Departamento de Recursos Humanos da empresa associada.

As empresas associadas terão até o dia 06/11/2013 impreterivelmente para entregarem os trabalhos e suas respectivas “Fichas de Inscrição” na sede da ASPACER/SINCER. O desenho deverá ser entregue a Organizadora sem dobras e devidamente acondicionado para sua proteção.

A ASPACER reunirá a Comissão Julgadora até o dia 13/11/2013, para selecionar e classificar os premiados.

O anuncio dos resultados se dará em evento próprio a ser realizado na sede da ASPACER/SINCER, em data a ser divulgada posteriormente.

 

A Comissão Julgadora será integrada por até 05 (cinco) pessoas de reconhecidos méritos no campo das artes plásticas, professores ou críticos de arte, e a decisão da mesma, em quaisquer circunstâncias, será irrecorrível. Não haverá remuneração aos membros da Comissão Julgadora.

A Comissão Julgadora selecionará os desenhos a serem premiados consoantes os seguintes critérios: técnica, originalidade e criatividade.

A Comissão Julgadora escolherá e classificará em votação individual e secreta  os 05 (cinco) melhores trabalhos de acordo com as seguintes faixas etárias:

Faixa – 06 a 07 anos.

Faixa – 08 a 09 anos.

Faixa – 10 a 11 anos.

Para cada faixa etária os 02 (dois) melhores classificados serão premiados, os outros 03 (três) receberão Diploma de  “Menção Honrosa”;

A Comissão Julgadora é soberana e sua decisão é irrecorrível.

Os autores premiados em cada faixa etária receberão:

Classificado: Tablet CCE e divulgação do trabalho no cartão de Natal e Ano Novo da ASPACER/SINCER.

Classificado: Tablet CCE.

Do 3º ao 5º. Classificados – “Diploma de Menção Honrosa”.

Todos os participantes receberão um “Certificado de Participação”.

A Organizadora do Concurso em conjunto com a Comissão Julgadora será a instância final e competente para dirimir eventuais dúvidas do presente regulamento.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page