Grupo de Excelência da Aspacer promove palestra sobre reforma tributária e atualizações fiscais

Postado em Grupos de Excelência

O Grupo de Excelência Contábil/Fiscal da Aspacer sediou, no dia 23 de abril, uma palestra sobre as principais alterações legislativas ocorridas recentemente. O encontro aconteceu no auditório da associação, em Santa Gertrudes (SP).

Conduzida por Matheus Campos, especialista da Consulcamp, a reunião contou com a participação estratégica de profissionais das áreas contábil e fiscal, equipes de Tecnologia da Informação (T.I) e escritórios de prestação de serviços parceiros, e destacou os efeitos diretos das mudanças para o setor cerâmico, além de trazer atualizações sobre a Reforma Tributária e os recentes desdobramentos da NR-1, especialmente no âmbito da gestão de riscos ocupacionais.

A iniciativa contribuiu para orientar as empresas quanto à adaptação às novas exigências normativas, reforçando o compromisso da Aspacer em apoiar o desenvolvimento e a conformidade do setor.

Share on FacebookPrint this page