Definidas nesta semana eleições na FIESP e CIESP

Postado em Setores

Durante eleição realizada nessa segunda-feira, dia 5 de julho, em todo o estado de São Paulo, o industrial Rafael Cervone foi eleito novo presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) com cerca de 62% dos votos. O mandato começará em 1º de janeiro de 2022 e vai até 31 de dezembro de 2025.
A nova diretoria do CIESP é composta também pelos empresários Josué Gomes da Silva, 1º vice-presidente, Vandemir Francesconi Junior, 2º vice-presidente, e Luiz Alberto Soares Souza, 3º vice-presidente.  A chapa eleita contou ainda com a participação de empresários da área industrial da nossa região, entre eles, Assed Bitar Filho, Tadeu Leme, Sergio Marola e Benjamin Ferreira Neto.
Já na Chapa Regional, houve a reeleição do industrial Anselmo Quinelato que segue como diretor titular, Maurício Pedreira 1º vice-diretor e José Tadeu Leme 2º vice-diretor.  O grupo, que teve 89% dos votos, conta como Conselheiros, os representantes da ASPACER, Benjamim Ferreira Neto e Luís Fernando Quilici, sendo que Benjamin integra também o Conselho Estadual.
Já na FIESP (Federação da Indústrias do Estado de São Paulo), concorrendo em chapa única, Josué Gomes da Silva venceu as eleições com 97% dos votos e seu mandato se iniciará também em 1º de janeiro de 2022 e irá até 31 de dezembro de 2025. A nova diretoria da Fiesp é composta pelos empresários Rafael Cervone, 1º vice-presidente, Dan Ioschpe, 2º vice-presidente e Marcelo Campos Ometto, 3º vice-presidente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page