Vice-governador visita sede da ASPACER e reforça compromisso com setor industrial cerâmico

Postado em Asfaltamento

PAF_7738O vice-governador e Secretário de Governo Rodrigo Garcia, esteve na manhã desta sexta-feira (18), na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER). A visita aconteceu durante o evento da entrega oficial das obras de revitalização do parque Ruy Rafael da Rocha em Santa Gertrudes.
Garcia foi recebido na ASPACER por representantes da entidade e do poder público, onde reforçou o compromisso do Governo Paulista com o setor industrial cerâmico. “Estamos aqui para celebrar uma conquista para toda região. Durante a eleição estivemos aqui assumindo esse compromisso (recuperação das vicinais) e agora voltamos com o anuncio das obras, que devem se iniciar nos próximos meses. Sabemos que a prioridade é o combate da pandemia, mas obras como estas, apontam para o compromisso do Estado com o desenvolvimento no pós pandemias e a esperança de dias melhores para sociedade”, destacou o vice-governador, que esteve representando na cidade o governador João Dória.
Diretor de Relações Institucionais da ASPACER, Luís Fernando Quilici, destacou que as obras das vicinais além melhorar o escoamento da produção trarão melhora na qualidade do ar, por conta da redução de material particulado gerado no transporte de carga. Ele acrescentou ainda que, a ASPACER, como extensão desse compromisso com Estado entregou recentemente as chaves da nova sede da base da PM que foi reformada e ampliada por meio de recursos da ASPACER e o SINCER. “Nós temos mais uma importante conquista para região, que é a reforma de um prédio do Estado que foi recuperado e ampliado para receber os policiais militares que irão atuar na segurança pública com uma melhor estrutura administrativa e de operacionalidade”, destacou Quilici estendendo o convite para que o vice-governador participe da inauguração oficial da nova base que deve ocorrer ainda neste semestre.
No encontro, na sede da entidade, estiveram presentes também o prefeito de Santa Gertrudes, Gino da Farmácia, o ex-deputado Aldo Demarchi, o presidente da ASPACER Valmir Severino Carnevali, o conselheiro da ASPACER Heitor Almeida, e o presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), Benjamin Ferreira Neto.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page