Inscrições abertas para o 1º Fórum das Mulheres na Indústria Cerâmica 

Postado em Setor

A Aspacer segue com inscrições abertas para o 1º Fórum das Mulheres na Indústria Cerâmica, que será realizado no dia 16 de setembro, em Santa Gertrudes. A programação foi estruturada para oferecer um dia de aprendizado, conexão e desenvolvimento profissional, com conteúdos que dialogam diretamente com os desafios e as oportunidades da carreira na indústria. 

Entre os destaques está o treinamento Comunicação Não Violenta, conduzido por Jade Arantes, sócia e treinadora do Instituto CNV Brasil. A atividade abordará ferramentas para fortalecer relações profissionais, ampliar a colaboração e lidar de forma mais estratégica com conflitos e diferentes perfis no ambiente de trabalho. 

Na parte da tarde, Mirian Pereira, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional, conduz o treinamento Protagonismo: Ser Autora da Própria História, com reflexões sobre motivação, hábitos, autoconhecimento e construção de uma trajetória profissional mais consciente. 

Além dos conteúdos, o fórum será uma oportunidade para ampliar conexões entre mulheres que atuam na indústria cerâmica, promovendo troca de experiências e aproximação entre profissionais de diferentes empresas e áreas. 

O evento é voltado a mulheres colaboradoras da indústria de revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e setores congêneres, de empresas associadas à ANFACER e/ou associadas ou sócias-colaboradoras da Aspacer e do Sincer. 

As inscrições seguem abertas, com vagas limitadas. A programação será realizada das 8h às 16h45, no auditório da Aspacer, em Santa Gertrudes, e inclui café da manhã, coffee-break, almoço, material de apoio e certificado de participação.