O Sindicato das Indústrias da Construção, do Mobiliário e de Cerâmicas de Santa Gertrudes (SINCER) segue promovendo o projeto SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), iniciativa que busca conscientizar sobre a importância da segurança no ambiente laboral.
Dentro do calendário de atividades, cada empresa associada recebe três Smart TVs de 50 polegadas para utilizar em ações internas.
No dia 12 de setembro, o Grupo Lume Cerâmica realizou o sorteio dos aparelhos entre seus colaboradores, integrando a iniciativa como forma de valorização e incentivo à participação nas atividades da SIPAT. A entrega simboliza o compromisso das empresas associadas em fortalecer a cultura de prevenção, promover ambientes de trabalho mais seguros e priorizar o bem-estar das equipes.