Unidade do grupo Carmelo Fior em Sergipe terá nova linha de produção com investimentos de R$ 60 milhões

Postado em Cerâmica

Nesta última semana, o deputado Federal Laércio Oliveira junto com o governador de Sergipe Belivaldo Chagas, acompanhados de autoridades locais, estiveram visitando a Cerâmica Serra Azul, localizada no Distrito Industrial de Socorro.  A unidade faz parte do grupo de Indústrias da Cerâmica Carmelo Fior, que tem sua sede em Cordeirópolis.
A visita foi acompanhada pelo Diretor Geral da empresa Eduardo Fior, que é também vice-presidente da ASPACER. Em, Sergipe, a indústria anunciou uma nova linha de produção em abril deste ano, que vai aumentar de 2,1 para 3,1 milhões de metros quadrados de revestimento cerâmico por mês. A terceira linha de produção representa um investimento estimado em R$ 60 milhões.
O Diretor Industrial da Serra Azul, Eduardo Roncoroni Fior, agradeceu ao empenho do deputado federal Laércio Oliveira como relator da Nova Lei do Gás. “O trabalho de Laércio com a aprovação da Nova Lei do Gás foi fundamental para todo o Brasil. É importante para o desenvolvimento econômico, pois vai trazer mais competitividade, geração de empregos e pujança para o setor da indústria. Para nós foi um ponto divisor na decisão de realizar essa ampliação, porque a gente fica mais competitivo e com isso poderemos atender as necessidades do mercado”, pontuou.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page