Forn&Cer segue no segundo dia

Postado em Forn&Cer

As feiras não só promovem seus patrocinadores e expositores, mas movimentam diversos setores no local onde são realizadas. O Forn&cer, que entra hoje no segundo dia, vem cumprindo este papel. Ele é uma grande vitrine com as temáticas voltadas aos setores cerâmico e mineração.
Ontem, primeiro dia do Forn&cer, diversos entrevistados foram unânimes em afirmar a importância da feira para o seus negócios. Potencializar as vendas e gerar “leads”, na linguagem do marketing, ajudam não só na divulgação da marca, mas naturalmente ampliam-se o networking e consequentemente as vendas.
O Forn&Cer é patrocinado pelas empresas, SEW Eurodrive Brasil, Delta, Thymos, Imerys e Metco. Tem os apoios Sindicato das Indústrias de Extração de Minerais Não Metálicos do Estado de São Paulo, SINDICERCON – Sindicato da Indústria da Cerâmica para Construção do Estado de São Paulo, ANICER – Associação Nacional da Indústria Cerâmica, CCB – Centro Cerâmico do Brasil, Revista Mundo Cerâmico, CIESP – Rio Claro e Sindiceram – Sindicatos das Indústrias de Cerâmica. A Feira está aberta aos visitantes das 14 às 20 horas. Venha fazer uma visita.