Dúvidas

-Não poderão ser inscritos produtos de massa clara (massa atomizada e monoporosa)?

Entendemos que todos os fabricantes paulistas que produzem massa atomizada também produzem o porcelanato. Por isso deverão inscrever-se na categoria porcelanato com seus respectivos produtos dessa tipologia.

-Podemos nos inscrever pelas empresas através do CNPJ? Com isso tenho 3 inscrições?

Como descrito no item 3 do regulamento, poderão inscrever-se todas as unidades jurídicas de cada grupo ou empresa, mas limitaremos 1 (uma) inscrição para cada unidade jurídica que não necessariamente precisa ser na mesma categoria.

-Podemos apresentar produtos que não são fabricados na empresa, como peças de 3 queima, porcelanatos e pastilhas importadas, pois comercializamos todos esses produtos junto?

Somente os produtos fabricados na empresa poderão ser inscritos.

-Podemos apresentar produtos que estão em desenvolvimento, mesmo que seja em parceria com os fornecedores?

-Sim, os produtos em desenvolvimento poderão ser inscritos nessa edição. Quanto a parceria com o fornecedor, vale lembrar que também há uma categoria para eles. Vale lembrar que a premiação é feita somente para uma pessoa, responsável pelo desenvolvimento do produto de acordo com cada categoria – ou seja – na categoria fabricante deverão ser inscrito o responsável pela unidade jurídica competidora. Caso um fornecedor e um fabricante apresentem o mesmo produto, ambos serão desclassificados.

-Fornecedores de 3 queima tbm podem se inscrever?

Sim, também poderão inscrever-se.

-Fornecedores de mosaicos de cerâmica tbm podem se inscrever?

Sim, também poderão inscrever-se.

-Será possível misturar peças especiais com as categorias via seca e porcelanato?

Sim, poderá misturar peças especiais nessas categorias.

-Nós não fabricamos peças especiais, apenas comercializamos, podemos participar dessa categoria?

Não, somente os fabricantes poderão participar das categorias.

-Podem se inscrever trabalhos ou empresas que fazem cerâmica artística?

Sim, na categoria especiais.

– Como devo fazer a inscrição e custo?

Sem Custo

A inscrição deverá ser efetuada das 0h00 do dia 12/05/2014 por meio de preenchimento da ficha
correspondente, capturada no site www.aspacer.com.br/premioaspacer até as 23h59 do dia 20/06/2014 ou na sede da
ASPACER até dia 20/06/2014 às 17h30 (Rua 04 nº 470, Centro, Santa Gertrudes/SP), que deverá ser
devidamente preenchida e enviada juntamente com os painéis ou com mídia digital.

– Quantos paineis podemos apresentar

Na categoria fornecedor poderá ser inscrito somente um painel. Cada unidade jurídica das empresas poderá ter uma inscrição com um único responsável.

– Tem um mínimo de peças por painel ?

Não há um número mínimo de peças por painel. Deve-se somente observar o tema “inovação” como parâmetro – como descrito no regulamento.

– Podemos distrubuir as peças da maneira que desejarmos no painel de 1,50cm x 2,00cm que vcs vão fornecer?

Sim, a paginação, dentro do formato do painel, é livre.

– Quem irá avaliar esses projetos?

A comissão julgadora é composta por arquitetos, decoradores, designers, representantes de revistas especializadas e pesquisadores cerâmicos.

– Serão apresentados para o publico apenas o 1º e o 2º lugar … ou todas as colocações?

Todos os produtos serão apresentados numa exposição na noite de entrega dos prêmios.