SINCER e ASPACER participam de reunião com o comando do 37º Batalhão da PM

Postado em Santa Gertrudes

Capitão Socolowski - Cmt da 1º Cia, Tenente Coronel André - Comandante do 37º BPM/I,  Valmir Carnevalli - Presidente do SINCER e da ASPACER, Almir Guilherme -  Diretor Executivo do SINCER e da ASPACER e o Sargento Pires - Comandante do Pelotão de Santa Gertrudes.

Capitão Socolowski – Cmt da 1º Cia, Tenente Coronel André – Comandante do 37º BPM/I,  Valmir Carnevalli – Presidente do SINCER e da ASPACER, Almir Guilherme –  Diretor Executivo do SINCER e da ASPACER e o Sargento Pires – Comandante do Pelotão de Santa Gertrudes.

Representantes do Sindicato das Indústrias da Construção, do Mobiliário e de Cerâmicas de Santa Gertrudes (SINCER), entidade patronal, e da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER) estiveram ontem em Rio Claro, onde participaram de uma reunião com o comando do 37º Batalhão da Polícia Militar. A pauta foi a obra de reforma e ampliação da nova sede da PM de Santa Gertrudes.

Na reunião, foram tratadas questões sobre a fase atual da obra, que segue o cronograma e deve ser concluída no final de março, e a cerimônia de entrega do novo prédio para Secretaria de Segurança Pública do Estado. A obra orçada em R$ 555 mil teve início em setembro e vendo sendo executada pela ASPACER em conjunto com SINCER.

O encontro, que seguiu todas as normas do protocolo de segurança da Saúde,   contou com a participação do  Presidente do SINCER e da ASPACER Valmir Carnevali, do Diretor Executivo de ambas as entidades, Almir  Guilherme,  Tenente Coronel André Vianna Comandante do 37 BPM/I, Major Peixoto Subcomandante, Capitão Socolowski Comandante da 1ª Companhia, Tenente Daniel Chefe do Setor de Comunicação Social e Tenente Diegues Chefe do Setor de Logística do Batalhão e do Sargento Pires Comandante do Pelotão de Santa Gertrudes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page